Conheça os diferenciais do Sambanet.

e saiba porque somos ótimos em Automação Comercial.

TEMOS OS MELHORES DATA CENTERS e SLA 

Seus dados estão seguros com o Sambanet.

  • O que é um Data Center?

    O Data Center é um ambiente projetado para abrigar servidores e outros componentes como sistemas de armazenamento de dados (storages) e ativos de rede (switches, roteadores). O objetivo principal de um Data Center é garantir a disponibilidade de equipamentos que rodam sistemas cruciais para o negócio de uma organização, tal como o ERP ou CRM, garantindo assim a continuidade do negócio.

  • Segurança Física

    O Data Center deve fornecer mecanismos de segurança para restringir o acesso a somente pessoas autorizadas. Estes mecanismos geralmente são compostos de câmeras de segurança, vigilância armada e sistema de identificação.

  • Backup – Cópia de Segurança

    As cópias de segurança dos seus dados é um serviço contratado diretamente com o prestador de serviço em nuvem. Realizado todo dia de forma automática você terá total segurança dos seus dados.

  • Melhor SLA

    O que é um SLA – SERVICE LEVEL AGREEMENT (Acordo de Nível de Serviço) ?
    É um contrato entre um fornecedor de serviços de TI (Data Center)  e um cliente (Getway) especificando, em geral em termos mensuráveis, quais serviços o fornecedor vai prestar. Níveis de serviço são definidos no início de qualquer relação de outsourcing e usados para mensurar e monitorar o desempenho de um fornecedor. Você terá total segurança dos seus dados.

 

SEGURANÇA  EM NUVEM 

Acesso privilegiado de usuários: A sensibilidade de informações confidenciais nas empresas obriga um controle de acesso dos usuários e informação bem específica de quem terá privilégio de administrador, para então esse administrador controlar os acessos. O sistema Sambanet conta com um servidor exclusivo de aplicações onde os acessos são exclusivos e encriptados.

Disponibilidade de SUPORTE 24 X 7 X 365

24x7x365 é uma abreviação que significa “24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Ou seja, para o Software Ponto de Venda (PDV), além do horário comercial, existe um plantão para ajudá-lo a não perder vendas.

Clientes e Parceiros

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Ligue: 55 19-37948200